top of page
logo_03.png
Equipa Clínica: Terapia Familiar
carla.jpg

Mediadora Familiar, Terapeuta Familiar e de Casal

Para mim a família é o pilar base da nossa formação e existência enquanto pessoas, é na família que tudo começa e se desenvolve.

 

Neste sentido, o meu objectivo é trabalhar com os indivíduos e famílias no sentido de os apoiar a restabelecer o equilíbrio e a desenvolverem estratégias que lhes permitam viver relações mais salutares.

Terapeuta Familiar, de Casal e Individual

Vejo o ser humano como um todo de corpo, mente e alma, que ao longo do seu processo de desenvolvimento e evolução passa por várias vivências e etapas, que podem se tornar verdadeiramente desafiantes e por vezes bloqueadoras.


Na terapia, o meu objectivo é ajudar a superar estes desafios da vida, desbloquear e pontenciar os recursos que cada um possui, orientando na redescoberta dos potenciais e forças interiores e apoiando num caminho de auto-conhecimento, bem estar interior e comquem rodeia.

beta.jpg
joana3.jpg

Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta, Terapeuta Familiar e de Casal

Acredito que cada um de nós tem os recursos para ultrapassar momentos mais difíceis e que estes podem ser uma oportunidade de crescimento e de mudança. As dificuldades podem surgir pela existência de determinados padrões ou dinâmicas que podem provocar mal-estar.


Acredito que a verdadeira satisfação se encontra ao dedicar a vida ao que realmente gostamos e que é importante para nós. A psicoterapia pode ser uma forma de descoberta da própria singularidade, dos valores que mais intensamente apreciamos, de novas perspectivas e desta forma de promover uma vida mais plena e satisfatória.

Adoro trabalhar com pessoas que desejam investir no seu desenvolvimento pessoal. Questionar-nos sobre as nossas relações sejam estas de casal, de pais ou connosco própri@s parece-me muito saudável. Entre as minhas paixões estão os acompanhamentos individuais de empoderamento feminino, os acompanhamentos de casais que estejam a passar por alguma crises ou que já estejam separados mais ainda juntos na parentalidade e os acompanhamentos na área da sexualidade. Acredito que temos o direito a ser felizes e de conectar-nos com o prazer sem medos nem ansiedades, permitindo a construção de atitudes positivas em relação a nos própri@s.

Terapeuta Familiar, de Casal e Sexual, Mediadora Familiar

na.jpg
bottom of page